segunda-feira, 25 de maio de 2015

UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé oferece um almoço próximo ao Templo de Salomão, para as famílias dos internos da Fundação CASA.

UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé oferece um almoço próximo ao Templo de Salomão, para as famílias dos internos da Fundação CASA.

O bairro do Brás, situado na região central de São Paulo, nasceu como uma região de chácaras cresceu e se desenvolveu como bairro operário e "pátria" dos imigrantes italianos, acolheram os migrantes nordestinos, conheceu sua decadência e deterioração urbana e hoje é conhecido como um dos principais centros do comércio popular na cidade. O bairro do Brás onde fica localizado o Templo de Salomão e a Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus. 










Neste último domingo os voluntários do grupo de Evangelização da Igreja Universal na Fundação Casa sob direção do Pastor Geraldo Vilhena realiza mais um evento social em favor das famílias dos adolescentes que estão cumprindo medida sócia educativa nas unidades FundaçãoCasa.O evento tem inicio com as canções e louvores da primeira tecladista mulher da Igreja Universal Cristina Miranda com participação especial dos integrantes do coral do Templo de Salomão.



O Pastor Geraldo faz uma comparação referente aos jovenscom o homem endemoniadoque era um verdadeiro monstro diante das pessoas. Elediz; é exatamente assim que seus vizinhos veem seus filhos achando que para eles não tem mais jeitosendo um verdadeiro lixo para a sociedade queestão desacreditados. Mas o Senhor Jesus Cristo, vez um milagre na vida do homem endemoniado e da mesma maneira fará na vida de seus filhos.


A palestra ministrada pelo senhor Amauri ex – traficante de drogas e armas da Zona Sul de São Paulo. Ele relata que iniciou no mundo das drogas e da criminalidade aos 11 anos de idade o que levou para esta vida foi à desobediênciaassociado ao uso de drogas e em consequência as ações violentas. Mas sua mãe movida pela fé começou a buscar forças em Deus através dos seus propósitos na Igreja Universal, ela teve resposta da parte de Jesus Cristo. E seu filho resolveu abandonar a vida da criminalidade e das drogas. Hoje é um homem transformado liberto com uma família abençoada.



Israel filho do Obreiro e voluntário Walter também deu seu testemunho dizendo que também foi envolvido no crime roubava e assombrava os coreanos não conseguia ficar dentro de casa seu prazer era ficar nas ruas roubando e praticando violência. Ele foi preso levado à fundação Casa. E também pela fé do seu Pai que buscava por sua libertação também saiu do mundo do crime e hoje ajuda a evangelizar na Fundação Casa .Algumas mães após esta palestra agradecem o maravilhoso trabalho realizado pelo grupo da Igreja Universal dentro da Fundação Casa onde vidas são resgatadas e transformadas pelo Senhor Jesus Cristo. 



O Pastor Geraldo Vilhena alerta as mães para orientar seus filhos quando da sua saída da unidade buscar uma Igreja para que estejam na presença de DEUS recebendo orientação e possam assim também se libertar da ação dos maus espíritos em suas vidas. Para encerrar faz uma oração de libertação com ajuda dos voluntários.












Na oportunidade o pastor Geraldo Vilhena apresentou uma criança ao Senhor Jesus.



Quando todos já estavam sentindo bem o almoço foi servido as famílias com pratos variados, sobremesas e sorvetes.








Que o Senhor Jesus abençoe todas as famílias dos internos e os voluntários da UNIVERSAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário