sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Voluntários da UNIVERSAL ajudam famílias dos internos da Fundação CASA

Voluntários da UNIVERSAL ajudam famílias dos internos da Fundação CASA






São centenas de famílias dos internos da Fundação Casa de Raposo Tavares, em mais um domingo de visita. Algumas delas vem do interior do estado, trazem dentro delas tristezas, desespero, dor de humilhação.


Na recepção da Fundação Casa elas apresentam os seus documentos e aguardam a sua chamada para entrada, neste tempo as horas se passam e a fome começa pois muitas delas nem café elas tem como primeira refeição.

Tendo o conhecimento: a UNIVERSAL resolveu fazer uma surpresa.(veja)









Um almoço todo especial para todas as famílias. feito com carinho pelos voluntários da UNIVERSAL que fazem a obra de Deus na Fundação Casa.













No momento das refeições, os voluntários da UNIVERSAL ficaram sentados na mesa com cada integrante da família e ouviram delas os problemas que elas traziam consigo. Uma mães falou que ela estava muito preocupada, pois o seu filho queria se matar.

Após ouvi-las os voluntários falaram que é muito importante usar a fé, para resolver esta situação pois tratava-se de um problema espiritual.


Esteve presente o palestrante Robson de Freitas, ex-usuário de drogas liberto pelo trabalho da UNIVERSAL, ele conta como conseguiu se libertar.





Marta Alves ex-sensitiva orienta também as famílias.














Houve distribuição de cesta básica oferecido pela Associação de Mulheres Cristã (A M C) 








No final dezenas de livros MULHER "V" foram doados para as famílias.





Foi muito importante a ação dos voluntários da UNIVERSAL diz os voluntários da Fundação CASA.

Um comentário:

  1. É maravilhoso o trabalho dos Voluntários da Igreja Universal do reino de Deus, os livros que são doados pelos voluntários na Fundação Casa é muito importante, podemos ver a alegria das famílias ao receber os livros, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir