sábado, 15 de agosto de 2015

Uma foto do futuro




















Conheça aqui como será o mundo nos próximos tempos



Fugindo dos incontáveis conflitos e guerras que acontecem na África e no Oriente Médio, dezenas de milhares de pessoas tentam, ilegalmente, chegar à Europa, principalmente à França, Itália e Grécia, que possuem acesso menos difícil. Somente em 2015, a Itália já recebeu mais de 80 mil imigrantes, enquanto aproximadamente dois mil morreram tentando chegar ao destino.
São homens, mulheres, crianças, idosos. Todos aterrorizados com o clima do local que deixaram para trás. Muitos com medo do que têm pela frente. O Governo francês se nega a aceitar os imigrantes. Na Grécia, a crise torna o país hostil. E, na Itália, grupos de direita se manifestam – às vezes violentamente – contra o ingresso dessas pessoas.
“A região está africanizando. Não podemos instalar campos de refugiados perto de bairros com crianças", afirmou o governador de Veneto, Luca Zaia. E há de se considerar que Veneto tem recebido apenas 4% dos imigrantes...
O futuro do mundo
O futuro da Itália e do mundo, entretanto, não é formado por pessoas da idade do governador Zaia, ou de quem guia a Terra hoje. Nem mesmo da idade dos adultos. O futuro está nas mãos de crianças como essa menina que, ao contrário do que outros estão fazendo, recebe bem os imigrantes.
Enquanto os imigrantes acampavam na costa italiana, aguardando para conhecerem seus destinos, ela apareceu distribuindo doces e, principalmente, carinho. Aquelas pessoas amedrontadas, fugidas, realmente precisavam de palavras de conforto e esperança. Estão fugindo da guerra, da morte, e puderam ver, na garota, o futuro que esperam para si.
Daí podemos compreender por que o Senhor Jesus nos ensinou que devemos cuidar de nossas crianças e tê-las como exemplo:
“Qualquer que receber uma criança, tal como esta, em Meu Nome, a Mim Me recebe...” Marcos 9.36
“Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus..” Mateus 18.3



A UNIVERSAL leva a cura dos vícios para os jovens internos da Fundação CASA.




 Para alegrar  os adolescentes da Fundação Casa de Fazenda do Carmo e a UNIVERSAL, esteve presente neste último domingo, levando um evento com muitas atividades voltadas para os internos e famílias,



 Para dar início ao evento, o Pastor Sansão da UNIVERSAL (Cenáculo do bairro de Tiradentes) Fez uma oração especial  pela libertação dos internos da casa, e deu uma palavra sobre a importância da família



Em seguida, Amauri (ex traficante) da início ao debate sobre as drogas, relatou suas experiências no mundo das drogas além de usuário era traficante de drogas e armas, ficou durante 10 anos, no mundo do crime.disse ele: comecei socialmente, quando vi, já estava usando todos os tipos de drogas.


Noel Fernandes obreiro do Cenáculo do Brás fala para os jovens que por trás dos vícios existe uma força do mal: E que somente o Senhor Jesus pode liberta-los finalizou.

 Em seguida foi feita a apresentação da peça teatral o leilão de uma alma, apresentada pela força jovem Brasil essa peça, tem por finalidade mostrar o grande valor da alma humana, que somente o Senhor Jesus pagou um alto preço pela vida da humanidade. todos os adolescentes nessa hora da apresentação ficaram em silêncio, creio que está peça tocou fundo, em cada um.
 
 
 
 
 
 


 
Para finalizar foi servido para os internos e famílias doces e refrigerantes.





Que o Senhor Jesus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário