sexta-feira, 14 de agosto de 2015

“Ele estava possuído”, diz mãe que jogou filho pela janela

“Ele estava possuído”, diz mãe que jogou filho pela janela

Entenda como agem os demônios

Uma queda de 12 metros, do 4º andar de um prédio em Nova York, nos Estados Unidos. Atirado pela janela do banheiro. Foi assim que um bebê de apenas 3 semanas morreu. A mãe, Rashida Chowdhury (foto ao lado), de 21 anos, confessou o crime para as autoridades e alegou como motivo que “ele estava possuído”.

Caso seja condenada por homicídio, a mulher poderá pegar prisão perpétua. Depois do incidente, Rashida foi encaminhada ao hospital para uma avaliação psiquiátrica.
Sobre os demônios
O principal objetivo dos espíritos malignos é destruir a humanidade. Muito provavelmente, Rashida estava sendo perturbada por demônios quando decidiu pôr um fim na vida do próprio filho. Talvez, esses espíritos estivessem trabalhando há muito tempo na vida dela, procurando uma maneira de acabar com tudo. Estavam esperando uma oportunidade. Como resultado, uma mulher perderá a própria vida em uma detenção (onde coisas piores poderão acontecer) e um bebê inocente foi assassinado. É assim que os demônios vêm trabalhando no dia a dia de inúmeras pessoas pela Terra, causando destruições.
Confira abaixo 5 fatos sobre esses seres malignos:
1)    Os demônios são espíritos que vagam pelo mundo, procurando corpos para habitar e vidas para destruir. “Então, perguntou o SENHOR a Satanás: Donde vens? Satanás respondeu ao SENHOR e disse: De rodear a terra e passear por ela.” Jó 1.7
2)    Os demônios não podem se arrepender de seus pecados, porque já estão condenados. “Ora, se Deus não poupou anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou a abismos de trevas, reservando-os para juízo.” 2 Pedro 2.4
3)    O Senhor Jesus libertou pessoas possessas durante a jornada na Terra: “Porque Jesus lhe dissera: espírito imundo, sai desse homem! E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? Respondeu ele: Legião é o meu nome, porque somos muitos.” Marcos 5.8-9
4)    Até os demônios acreditam em Deus: “Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios creem e tremem.” Tiago 2.19
5)    Os demônios serão punidos por Deus e, por isso, desejam levar a maior quantidade possível de pessoas com eles para o abismo: “O diabo, o sedutor deles, foi lançado para dentro do lago de fogo e enxofre, onde já se encontram não só a besta como também o falso profeta; e serão atormentados de dia e de noite, pelos séculos dos séculos.” Apocalipse 20.10
Muitas pessoas não acreditam na existência de espíritos malignos, porém, basta observar os acontecimentos e fatos horríveis que assombram a humanidade todos os dias. Outras pessoas até compreendem a ação dos demônios, mas não tomam a iniciativa de combatê-los. Mas nessa guerra espiritual não é possível viver inerte, sem ação; ou se está no domínio de Cristo ou no domínio de Satanás.
Esses demônios, em muitos casos, apresentam-se da seguinte maneira na vida das pessoas:
1)    Nervosismo: causando irritações nas pessoas, tirando a paz. Uma pessoa que está possessa é capaz de qualquer coisa.
2)    Dores de cabeça constantes: há pessoas que mesmo fazendo exames clínicos não conseguem identificar o motivo de dores de cabeça. É algo frequente e perturbador.
3)    Insônia: causam nervosismo, tiram o sossego durante o sono, fazem a pessoa sentir medo e calafrios. Fazem isso porque sentem prazer em ver o sofrimento da pessoa.
4)    Medo: a pessoa sempre pensa em desgraças e em acontecimentos ruins. O medo deixa as pessoas vulneráveis.
5)    Desmaios constantes: que podem vir acompanhados de náuseas, ataques epilépticos e dores de cabeça.
6)    Desejo de suicídio: a pessoa “ouve” pensamentos como: “Ninguém se importa com você!”; “Sua vida não tem mais jeito!”; “Acabe logo com isso. De que vale a pena?”
Além dessas ferramentas, há muitas outras que os demônios podem utilizar para destruir a vida de uma pessoa.
Por isso, se você não tem paz em sua vida, percebe que tudo está dando errado ou que ela poderia ser melhor, não perca tempo: participe de um encontro na Universal mais próxima de sua casa. Veja o endereço aqui. Converse também, agora mesmo, com homens e mulheres de Deus por meio do Pastor Online. Você receberá uma orientação espiritual.




O que as deboras da  UNIVERSAL fazem fora do Templo de Salomão na Fundação CASA.






 Grupo Débora é um grupo de esposas de bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, que se unem para somar esforços, e aumentar ações solidarias, com o objetivo de ajudar o próximo, apoiam e incentivam instituições que prestam serviços à sociedade.


                         Bem cedinho nesta última terça-feira, uma equipe de fé esteve presente, na Fundação Casa Mooca ,Chiquinha Gonzaga, essa equipe composta por esposas de bispos e pastores da IURD, que tem por objetivo levar alento aos mais necessitados,  e o evento foi visto em todos os detalhes,dos arranjos da decoração, e todos os quitutes servidos neste dia.












 Dona Silvania Costa, deu início ao evento e disse: "todas nós temos uma história de vida. cada uma de nós temos um passado. Se a noite você conversa com seu travesseiro e pensa que não tem mais jeito, nós queremos somar alguma coisa na vida de vocês , Deus deu para cada uma de nós uma nova chance, e quer dar para vocês também, basta você querer, " 



quem esteve presente no  evento foi o   pastor Geraldo Vilhena coordenador Estadual de evangelização em unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração especial pela libertação das adolescentes e deu uma palavra sobre libertação das drogas disse: ele “O maior problema  que hoje a sociedade enfrenta são com as drogas,  e somente com a ajuda de de Deus é que se pode ter a libertação a pessoa tem que usar uma fé inteligente, se as drogas tem sido o seu problema maior, então recorra para o Senhor Jesus uma atitude pode  mudar sua vida.”

Dando continuidade ao evento foi a vez da palestra, com o auxilio do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos  quem começou o debate foi Robson ex-usuário de drogas disse ele: “ Comecei cedo no mundo das drogas achando que ia usar socialmente, com o passar do tempo  fiquei um dependente químico. Pastor Geraldo pergunta: Com quantos anos você começou no mundo do crime?  Robson: com 13 anos no tempo de escola fiquei curioso e fiquei também um dependente.   
O mundo das drogas ele te da aparentemente, mais depois vem o resultado  de uma plantação, com o passar do tempo se perde totalmente a dignidade. Pastor Geraldo pergunta? Qual foi a maior dificuldade que você teve para largar as drogas?  Ele responde: As amizades quando se ta na pior ninguém te procura, mais a primeira coisa se você sair daqui, eles vão aparecer no seu portãoPastor Geraldo diz: o que vocês adolescentes fizeram não chega nem aos pés do que este palestrante fez, a saída, é o querer de cada uma de vocês hoje você está aqui, é o melhor que o governo pode dar, mais falta nas suas vida o principal, que é ter um encontro com Deus, porque o problema maior é o espiritual, é somente com a ajuda de Deus é que vocês terão uma saída finalizou ele.


 . Entre as atividades apresentadas, teve uma linda peça teatral, que conta a história de um empresário que não tinha tempo para a família, somente para o trabalho e der repente se depara com a morte, e ele vê que não adiantou juntar tanto dinheiro.
 A festa ficou animada com a distribuição de muito bolo com refrigerante, as meninas dançaram ao som de uma linda apresentação musical apresentada pela Ana Paula, que com uma coreografia toda especial tocou no coração de cada uma das meninas. Funcionários da casa agradeceram a presença de todos os integrantes da IURD, são momentos assim que vale a pena fazer o bem, sem receber nada  em  troca a maior recompensa e ver as adolescentes sendo libertas e transformadas, e  no futuro também poderem dar o seu testemunho.                              



Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário