sexta-feira, 19 de setembro de 2014

“Não há nada pior do que se deitar com um homem por dinheiro”

“Não há nada pior do que se deitar com um homem por dinheiro”

Conheça a história de Ana Paula, que reaprendeu a se amar














Ana Paula Aguiar Sousa, de 24 anos, comerciante, é carioca da gema. Trabalha duro a semana inteira, mas durante as folgas gosta mesmo é de aproveitar o dia e ir à praia. Filha de um relacionamento complicado, seu passado contrasta com seu presente. Ainda na adolescência, ouviu o pai dizer à mãe que ela seria prostituta, porque não recebia uma boa educação. Dito e feito, aos 15 anos, ela começou a vender o próprio corpo.
Contudo, no fundo, Ana Paula sofria com aquela vida. “Não existe nada pior do que se deitar com um homem por dinheiro”, afirma. Mesmo jovem, ela já colecionava pequenos casos amorosos, mas que apenas aumentavam sua dor e acentuavam sua solidão. “Não dava certo com ninguém. Gostei muito de um rapaz e pensei que ele me tiraria daquela vida, mas, ao contrário, para eu não me prostituir, praticávamos pequenos furtos. Da garupa da moto dele eu apontava a arma para as pessoas”, relembra.













As amizades também cavavam o buraco no qual a jovem se afundava. “Passei a frequentar bailes funks, onde conheci o álcool e o vício em drogas”, relembra. Aos olhos da sociedade, mais uma “piriguete” sem solução. Mas, aos olhos do pastor Alexandre Romero, de 30 anos, Ana Paula tinha potencial para se tornar uma mulher feliz e transformada. “A história dela é muito parecida com a minha. Eu também me iludi com o brilho encantador que o mundo oferece. Na época, percebi que a Ana Paula tinha um bom coração, por isso, conversei muito com ela”, relembra Romero, que nesse tempo ainda não era pastor.
Ana Paula começou a frequentar a Universal e aos poucos foi descobrindo seu potencial. “Me afastei de todos os relacionamentos do passado, porque entendi que era mais fácil eles me tirarem da vida que conquistei do que eu tentar mudá-los. Sei que Deus tem alguém especial reservado para mim”, pondera. Para Romero, Ana Paula não é apenas uma nova pessoa, mas uma peça essencial da engrenagem de fazer o bem: “Ela ajuda e cuida de outras moças que chegam na mesma situação em que um dia ela esteve.” conclui.


Uma maquete do Templo de Salomão feita pelos jovens internos da Fundação CASA  feita com dobraduras de jornais,






A Fundação Casa   também participa do Jejum de Daniel .Recebeu nesta última terça-feira voluntários da UNIVERSAL, que levaram uma noite toda especial. 



 Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação, houve um grande clamor pelo derramamento do Espírito Santo, no qual cada adolescente, buscou com todo fervor pelo novo nascimento.

em seguida o Pastor Geraldo Vilhena deu uma palavra sobre o significado da Santa Ceia, que através do pão e do suco de uva após apresentado os elementos para o Senhor Jesus fica abençoado, e é feito em memória do sacrifício dele na cruz cruz do calvário. na medida que cada um participava houve uma alegria da parte de cada adolescente, e algumas famílias também presentes participaram da Santa Ceia.




Houve a determinação do Batismo do Espírito Santo.


Em seguida os adolescentes foram encaminhados para cumprir as escrituras sagradas sobre o batismo nas águas, o Pastor Geraldo Vilhena explicou o significado sobre o batismo nas águas e sobre a importância do novo nascimento, de levar uma vida reta longe das más companhias, e ao todo foram batizados seis jovens, que aceitaram ao Senhor Jesus.


Já na saída um adolescente surpreendeu ao Pastor Geraldo Vilhena com uma maquete do Templo de Salomão que fez com dobraduras de jornais,

para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus na Fundação Casa de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário