quinta-feira, 23 de abril de 2015

A Europa no combate aos vícios

A Europa no combate aos vícios

Reuniões do bispo Rogério Formigoni concentram milhares de pessoas na Inglaterra e na Espanha



O mundo inteiro sofre com os vícios. Sejam dependentes de drogas lícitas, como cigarros e álcool, sejam dependentes de drogas ilícitas, como cocaína, maconha e crack, praticamente todos os países abrigam sofredores, pessoas que estão acabando com suas vidas e precisam de mudança.
A dependência química não distingue classe social, credo ou cor. O Reino Unido, por exemplo, mesmo sendo uma das maiores potências econômicas do mundo, é atualmente o 7º país que mais consome maconha, segundo o Levantamento Nacional de Álcool e Drogas (II Lenad), realizado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
Acredita-se que, atualmente, o mundo conta com 26 milhões de dependentes químicos.
Conhecendo o tamanho desse problema, a Universal luta para libertar todas essas pessoas dos vícios. O bispo Rogério Formigoni, responsável pelo Tratamento contra os vícios, está atualmente viajando pela Europa para mostrar às pessoas que é possível se libertar desse mal, desde que se entreguem ao Senhor Jesus.
Na última semana, em Londres, capital inglesa, aproximadamente 2,2 mil pessoas, muitas na Universal pela primeira vez, participaram do encontro. Já na Espanha, quase 3 mil pessoas se dirigiram aos templos da Universal pelo país, sendo que a sede, na capital, Madrid, recebeu 800 almas buscando por mudança.











A UNIVERSAL realiza um batismo nas águas na Fundação CASA.

Em uma noite especial, foi preparado uma Santa Ceia e servida para os internos







O Pastor Geraldo Vilhena responsável pelo trabalho evangelístico nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, falou que é a maior cerimônia realizada na IURD e que as pessoas preparadas para participarem são aquelas que fizeram uma Aliança de fato é verdade com o Senhor Jesus, na oportunidade o Pastor Geraldo, fez uma oração levando os jovens a fazerem uma Aliança com Deus.







Em seguida os jovens aceitaram fazer uma Aliança Com Deus, então foi realizado um batismo nas águas confirmando a presença do Espírito Santo.








Algumas pessoas da sociedade falam mal destes jovens dizem até que são o lixo da sociedade. Mais para a UNIVERSAL  eles são um celeiro de obreiros e pastores diz o pastor Geraldo Vilhena Coordenador de evangelização nas unidades da Fundação CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário