sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Guarda Mirim de Itararé visita o Templo de Salomão

Guarda Mirim de Itararé visita o Templo de Salomão

Jovens viajaram 5 horas de ônibus para conhecer as instalações e saber mais sobre a história bíblica












O Templo do Salomão continua recebendo visitas de grupos que viajam quilômetros e mais quilômetros para conhecer a grande construção no Brás, região central da capital paulista. No dia 31 de janeiro, foi a vez do grupo de adolescentes da Guarda Mirim de Itararé, instituto que trabalha com jovens de 10 a 14 anos, fazer o tour guiado e conhecer um pouco mais sobre a história e a cultura da época bíblica.
Eles fizeram uma viagem de ônibus de mais de 5 horas – a cidade do interior paulista fica há 345 quilômetros da capital, na divisa com o estado do Paraná. Os 41 jovens vieram acompanhados de seis monitores adultos, entre eles o presidente da Guarda Mirim, Alisson Riveli Ferreira, e dos pastores Wellington Bandeira e Marcus Vinicius, da Universal de Itararé.
Ao longo do passeio, eles conheceram a história da construção do Templo de Salomão, a réplica em tamanho real do Tabernáculo de Moisés e cópias de objetos bíblicos importantes, como a Arca da Aliança. Eles também passearam pelo Jardim Bíblico, onde se encontram as 12 oliveiras centenárias que representam os tempos bíblicos.










Desde a inauguração, em 31 de julho de 2014, diversos grupos, de várias partes do Brasil e de mais de 60 nacionalidades, já visitaram o Templo de Salomão.
E você, já fez a sua visita?  O tour guiado é aberto para todos os públicos e acontece todos os dias da semana.







A importância da Folha UNIVERSAL na Fundação CASA.


Esta dinâmica é feita nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, com a orientação dos técnicos da Fundação Casa e Obreiros da UNIVERSAL.
Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em Unidades da Fundação Casa de São Paulo)






UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA:Qual a importância da Folha Universal nesta dinâmica?
Pastor Geraldo Vilhena responde: A Folha Universal é rica em diversas informações que edifica os jovens internos e famílias na parte espiritual e social.
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Por que edifica na área espiritual?
Pastor Geraldo Vilhena responde: Por que os jovens tem informações de varias mensagens dos Bispos e pastores e também aos testemunhos de transformação de vida.
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Com esta dinâmica senhor tem observado mudanças ?
Pastor Geraldo Vilhena responde: Sim                                                                depois da implantação deste projeto os jovens internos tiveram mais interesse pela leitura.  Tendo como conseqüência um grande crescimento espiritual e educacional  na vida dos jovens na Fundação Casa.

É usado como fonte a FOLHA UNIVERSAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário