segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Senhora faz preces todos os dias para boneco de personagem de filme

Senhora faz preces todos os dias para boneco de personagem de filme
A história foi postada em uma rede social e circula pela internet


publicado em 06/01/2017 às 00:30.

Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução gabrielabrandaomakeup/Facebook



Uma internauta postou, recentemente, em seu perfil no Facebook, a foto de um boneco, e acrescentou a seguinte legenda: “A bisavó da minha filha reza para esse Santo Antônio todos os dias.”

Contudo, a própria internauta destacou que o curioso do fato é que o tal santo é, na verdade, um boneco do personagem Elrond (imagem abaixo), um elfo da trilogia cinematográfica “Senhor dos Anéis”.



Pela semelhança entre o boneco a figura tradicional da fé católica, a senhora acreditou que se tratava de uma estátua religiosa.

O que Deus diz sobre adoração?

Se formos considerar o que a Bíblia nos orienta sobre a quem devemos adorar e dirigir a nossa fé, encontramos diversos versículos que fazem referência a isso:

“Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.” Êxodo 20.4

"Eu sou o SENHOR; este é o Meu nome; a Minha glória, pois, a outrem não darei, nem o Meu louvor às imagens de escultura." Isaías 42.8

“E eu (João) lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.” Apocalipse 19.10

Em todas as passagens bíblicas citadas acima vemos que Deus aceita apenas as orações, adorações e demonstrações de fé que são direcionadas a Ele.
Leia também: Chinesa ajoelha-se para idolatrar estátua de personagem de videogame

Quando esteve em forma de homem na Terra, o Senhor Jesus orientou: “Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.” Marcos 12.30

Talvez você deseje a solução para um problema em sua vida e não sabe a quem recorrer ou o que fazer. A Bíblia esclarece que somente Deus, que é único, pode promover a transformação total de vida.

Se você deseja conhecer essa fé sobrenatural, participe de um encontro em uma Universal mais próxima de sua casa. Veja o endereço aqui.







Milhares de Bíblias são ofertadas pelos membros da UNIVERSAL  para os jovens internos da Fundação CASA de São Paulo.





Milhares de Bíblias são ofertadas pelos membros da UNIVERSAL para os jovens internos da Fundação CASA de São Paulo.




0s obreiros(as) e membros da UNIVERSAL,reconhecendo que os maiores problemas dos jovens internos da Fundação Casa (antiga FEBEM) é espiritual fizeram doações de milhares de Bíblias para todos os internos e famílias da Fundação Casa de São Paulo. O objetivo principal é proporcionar meios para que o adolescente receba formação espiritual necessária para que haja mudanças em seu comportamento, acarretando assim, uma transformação em suas vidas e bom exercício da cidadania .































"Procuramos conscientizar os jovens e famílias que a verdadeira direção para nossa vida vem da Palavra de Deus quando guardamos no nosso coração e usamos com toda a nossa fé inteligente disse Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Geral de Evangelização em Unidades da Fundação Casa de São Paulo. Agradecemos a todos os obreiros e membros pela atitude de fé de doar estas milhares de Bíblias.



"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos".
Salmos 119,10

Nenhum comentário:

Postar um comentário