quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

“Tudo que Deus criou é bom, até a maconha”, diz deputado

“Tudo que Deus criou é bom, até a maconha”, diz deputado
O parlamentar, do Texas, alega a criação divina para pedir a legalização da droga no estado


publicado em 06/03/2015 às 00:05.


Por Taís Gomes / Foto: Cannabis sativa (CC)





O deputado David Simpson, do Texas, Estados Unidos, vem causando polêmica ao defender a legalização da maconha no estado, um dos mais conservadores do país. “Tudo que Deus criou é bom, até a maconha”, escreveu o político no jornalHouston Chronicle.


O deputado também usa, como parte dos seus argumentos, o pensamento conservador, que, segundo ele, “ensina que o governo não precisa proibir algo feito por Deus”.


A ideia de que a maconha é criação de Deus e por isso deve ser liberada abre uma lista enorme de afirmações absurdas sobre muitas outras coisas também criadas por Deus. Por exemplo: “Deus criou o fogo, portanto vamos liberar os incêndios”; “Deus criou a água, então vamos liberar os afogamentos”; “Deus criou o sexo, então vamos liberar os estupros, a pedofilia, o adultério”; “Deus criou as cobras venenosas, vamos soltá-las então, entre as pessoas, pelas cidades”. Enfim.


É claro que o fato de algo ter sido criado por Deus ou existir na natureza não significa que o uso ou prática daquilo se torna algo bom. É o homem quem torna bom ou ruim o que Deus criou, para ser instrumento usado para o bem ou para o mal.


Evento em uma unidade da Fundação CASA, próximo do Templo de Salomão.




São jovens internos da Fundação CASA, que são rejeitados pela sociedade, entretanto para os voluntários da UNIVERSAL são tratados de uma forma diferente como:



Atendimentos



Músicas apresentadas pelos cantores que fazem parte do Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA.




Orações de fé para os internos e família realizado pelo Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em unidades da Fundação CASA de São Paulo)






Fabio Rodrigues ex-usuário de drogas conta o seu testemunho quando estava na criminalidade e que era uma pessoa extremamente orgulhosa e quando ficou detido na cadeia e que quando ele se conscientizou que só através da fé no Senhor Jesus ele poderia ser liberto e ter uma vida transformada e feliz, então ele tomou uma decisão e entregou a sua vida para o Senhor Jesus e hoje faz parte do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos do Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA ele agora é muito feliz com o Senhor Jesus. 




Uma peça teatral apresentada pelos integrantes do Teatro UNIVERSAL na Fundação CASA o tema (A MORTE ENCONTRA O EMPRESÁRIO)







Finalizando o evento foi servido o delicioso almoço para todos os presentes.








São eventos especiais realizado pelos voluntários da UNIVERSAL e que Deus sempre tem abençoado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário