quarta-feira, 23 de novembro de 2016

I N A C R E D I T Á V E L !

Há 1 ano, Daisy Guerra, 52 anos, chegou à Universal de Hong Kong, na China, acompanhada da sua namorada. Hoje, as duas estão libertas e totalmente transformadas. Leia o relato de Daisy, após colocar um vestido pela primeira vez:
“Eu era uma pessoa vazia, muito emotiva e chorava facilmente. Fui lésbica por 40 anos da minha vida. Desde novinha, eu lutava contra esse sentimento, essa maneira de ser, pois não queria ser assim, mas não encontrava forças para mudar. A homossexualidade esteve presente por gerações na minha família, tanto por parte de pai quanto de mãe. Cheguei a ter relacionamentos sérios com cerca de sete mulheres diferentes, e, na tentativa de agradar a elas, eu gastava demais, o que acabou me levando a passar por terríveis dificuldades financeiras.
Cheguei à Igreja Universal pela primeira vez no dia 8 de novembro de 2015, trazida por uma amiga. Naquele dia, ao participar da reunião, senti algo diferente, como nunca havia sentido antes. A partir de então, nunca mais deixei de participar, mesmo quando acontecia de tudo para tentar me impedir de ir.
Conforme fui participando das reuniões, Deus foi falando forte comigo. E cada vez mais eu queria receber dentro de mim esse Deus Vivo do qual o pastor tanto falava. Decidi me entregar a Ele por completo, sacrificar a minha vida e os meus desejos carnais para receber essa nova vida que só Ele poderia me dar.
Então, no dia 28 de fevereiro deste ano, decidi me batizar nas águas e virar totalmente as costas para o meu passado, desde então, uma revolução se iniciou dentro de mim. O meu interior começou a mudar, tive forças para perdoar os que me ofenderam, domínio próprio, alegria, paz e um desejo enorme de servir a Deus.
Recentemente, fui batizada com o Espírito Santo, e hoje o que eu mais quero é ganhar almas! Quero que Deus conte comigo para ajudar e inspirar o maior número possível de pessoas através da experiência que tive com Ele. Fiz uma mudança drástica também no meu visual, pois hoje quero que o meu exterior reflita essa mudança que aconteceu dentro de mim. No começo foi difícil, pois por toda a minha vida eu me vesti como um homem, mas tenho aprendido a cada dia, e gostado daquilo que vejo…
Apenas Deus teve o poder de transformar a minha vida totalmente, mas Ele não fez isso Sozinho, eu tive que fazer a minha parte também, sacrificando o meu eu, as minhas vontades, e hoje sou uma nova criatura! Sei que muitas lutas ainda virão, mas tenho a absoluta certeza de que com Ele dentro de mim, nada irá me deter!”
Daisy1
A declaração em tagalog na foto quer dizer: “Eu somente amarei você, você é o meu único amor, para sempre em meu coração. Ninguém pode te mudar…”
Mas Deus as mudou!

Projeto da UNIVERSAL faz um evento na Fundação CASA, Ruth Pistori.


Neste último domingo aconteceu um animado evento, os voluntários da Universal chegam à Fundação Casa Bom Retiro, cheios de fé e de muita alegria e com muito amor para ajudar as jovens internas, no clima de muita animação a primeira tecladista da Universal Cristina Miranda com a participação do cantor Junior Reis e da cantora Beatriz cantarão lindo louvores para glorificar o Sr.Jesus, com todos ali presentes. 





O Grupo de Teatro UNIVERSAL na Fundação CASA apresentou um peça cujo o nome O Leilão de Uma Alma.










Ao termino da peça o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na


Fundação Casa de São Paulo ensinou sobre como usar a fé para vencer todos os problemas. 



Em seguida todas as jovens internas receberam orações feita pelos voluntários da UNIVERSAL. 







Para finalizar o evento foram servido muitos bolos e refrigerantes e sorvetes para todos os presentes.





A direção da Fundação CASA, agradece pela iniciativa do Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário