domingo, 21 de dezembro de 2014

Que tal uma passagem de ano diferente?

Que tal uma passagem de ano diferente?

Veja onde milhões de pessoas irão se reunir para encerrar o ano de 2014 e entrar 2015 com novas ideias
















Quando chega o final do ano, as pessoas refletem sobre os dias que passaram e planejam os que virão. Renovam os desejos para ter prosperidade, para resolver conflitos, para crescer na carreira, para viver um amor verdadeiro. Nessa fase, um dia se torna crucial para a mudança efetiva: 31 de dezembro.
São muitas as superstições que prometem transformação de vida, desde comer lentilhas, pular sete ondas, usar roupas coloridas até matar animais. Salete Moura Botelho Oliveira, de 34 anos, analista de recursos humanos, acreditava e fazia esses tipos de oferendas. A jovem adorava ir às baladas para dançar, todos gostavam da companhia dela, mas ela era uma mulher vazia por dentro. Quando chegava este período do ano, fazia questão de passar a virada na praia. “Vestia-me de branco, pulava as sete ondas, comia lentilha para trazer prosperidade, criava muita expectativa e nada acontecia. Pedia sempre para encontrar um namorado, mas nunca me firmava com ninguém”, conta.
Ela lembra que, a cada ano que passava, a vida dela só piorava. “Minha família era uma desgraça. Só tinha brigas, meu pais estavam separados. Eu entrei em depressão. Teve uma época que tive vontade de morrer, estava dirigindo e ouvi uma voz que me disse assim: ‘acelera e joga o carro da ponte’”, recorda.













Salete não teve coragem de tirar a própria vida e continuou tentando mudá-la da forma que sabia. E, outra vez, a virada de ano se aproximava, mas aquela seria a última que lhe traria sofrimento. “Lembro que era meia-noite e meu namorado estava muito estranho comigo, brigamos e ele rompeu o relacionamento. Afundei-me na depressão e, naquela hora, quando não sabia mais o que fazer, resolvi aceitar um convite que havia recebido há tempos para ir à Universal”, afirma.
Desde que ela começou a frequentar as reuniões, há mais de três anos, sua vida deu uma guinada. “Agora só passo a virada de ano na Universal, buscando a Deus e Ele tem me ajudado a cada ano. Todos os meus planos têm se concretizado”, orgulha-se Salete. Atualmente, ela está casada e diz que encontrou a verdadeira fonte para transformar seus sonhos em realidade.
Quando as promessas só trazem desgraça













César Cordova, de 42 anos, corretor de imóveis, passava todas as viradas de ano no litoral e fazia vários rituais e simpatias para um ano novo melhor. “Fazia oferendas para as entidades e esperava ter um ano feliz. Só que isso, em vez de melhorar minha vida, trouxe o contrário”, lembra.
Depois de dez anos de casamento, ele se divorciou da esposa em um dia de Natal. Com isso, entrou em depressão e também pensou em suicídio. “O que mais me marcou é que foi bem na época festiva, todo mundo foi à praia festejar e eu estava ali me remoendo por dentro. Todo mundo comemorando e eu não tinha nada para comemorar”, recorda.
Foi quando ele decidiu buscar forças em Deus para vencer os pensamentos ruins. “Hoje, eu passo todas as viradas de ano na Universal e tenho colhido frutos positivos disso. Casei novamente e tenho um relacionamento harmonioso. Hoje eu tenho uma nova vida”, finaliza César.
Por que as simpatias não dão certo?
Segundo o bispo Clodomir Santos, as decepções e ilusões causadas pelas oferendas de Ano-Novo acontecem porque, quando não há fundamento para a crença, ela naturalmente frustra a pessoa. “Além disso, ela atrai tudo o que existe de negativo, pois com essas atitudes são invocadas entidades espirituais do mal”, explica.
Em seu blog, o Bispo Edir Macedo também fala a respeito do assunto e questiona esse hábito: “Muitas pessoas passam a virada na praia e fazem oferendas aos espíritos malignos. E você, a quem vai fazer oferendas nesta passagem de ano? É você quem escolhe a quem vai servir no próximo ano. Aqueles que decidirem servir ao Senhor dos Exércitos terão certamente a proteção divina durante o ano”, argumenta.
O bispo Clodomir completa afirmando que o segredo para um ano novo de sucesso está justamente na base dessa fé, que é a promessa de Deus. “Entrar o ano na presença de Deus decidido a obedecer a Palavra de Deus determina a sua proteção e cuidado. Por isso, compareça nessa virada de ano em uma Universal, às 22 horas (veja os endereços na página 20), e tenha uma experiência maravilhosa com Deus”, convida.




Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos e os voluntários da UNIVERSAL, fazem palestras sobre drogas na Fundação CASA.


Os voluntários da UNIVERSAL, que desenvolve um importante trabalho
de fé racional dentro das unidades da Fundação CASA de São Paulo.

Realizaram neste ultimo domingo na unidade da Fundação Casa ouve um grande evento para adolescentes e suas famílias.
Os voluntários do grupo chegam á unidade com equipamentos de
Som, teclado, bolos, refrigerantes, sorvetes, livros e bíblias.
Tudo é feito com muito carinho e dedicação para atender aos
Adolescentes e suas famílias. 


A primeira cantora do começo da  UNIVERSAL  Cristina Miranda inicia o evento com suas canções de louvores para adorar o Senhor Jesus.



O momento muito importante a realização da palestra esclarecedora sobre drogas ministrada pelo Robson ex-usuário, Amauri ex-usuário e traficante. Ambos vivenciaram
Durante 10 anos de suas vidas este mundo das drogas e criminalidade
Colocando inclusive a vida se sua família em risco pode perceber
Que o preço é muito alto, pois são muitas vidas em jogo.
Mas o mal faz com que tudo pareça normal, por pior que seja a situação vivida.
As famílias e adolescentes estiveram muito ativos e participantes durante
Toda realização da palestra.





Na oportunidade esteve presente o Pastor Geraldo
Vilhena coordenador do projeto Universal na Fundação Casa
Em todo estado de São Paulo. Passou uma palavra muito importante
Sobre a ação dos espíritos do mal que agem na vida dos adolescentes.
Fazendo com que cometam os delitos e acabam envolvendo-se com
O mundo obscuro das drogas. Mas que através do importante trabalho
De libertação e do arrependimento entregando suas vidas ao Senhor Jesus para a cura dos vícios.


Logo após o Pastor Geraldo ministra uma oração de libertação,



Para finalizar este evento foram distribuídos vários bolos, refrigerantes, sorvetes. Mas mais importante que alimento também foi doado













Bíblias e livros a ultima pedra referência ao mundo errado das drogas.





 
Sem duvida a semente foi plantada e agora o milagre em cada coração ficará por conta do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário