sábado, 22 de novembro de 2014

Ver e ouvir espíritos é normal?

 Ver e ouvir espíritos é normal?

Para alguns, isso é loucura; para outros, um dom. Saiba o que está por trás dessas experiências














Algumas pessoas podem considerar o fato de ver e ouvir espíritos um dom, mas, para muitos, é uma experiência desesperadora. Que o diga Juraci Rodrigues de Oliveira, de 45 anos, que aos 9 anos começou a ter experiências paranormais. Ele conta que escutava assobios sem ter ninguém perto dele. Quando isso acontecia, ele sentia arrepios e um forte calor.
Com o passar do tempo, as experiências evoluíram para um estágio mais assustador. “À noite, eu via um caixão com um defunto na porta do meu quarto”, lembra.
Para tentar se livrar do suposto dom, na adolescência, Juraci passou a assistir cerimônias místicas, mas, em vez de melhorar, a situação piorou. “Passei a ter febres súbitas e, quando isso acontecia, aparecia um espírito de uma pessoa com cabelos longos. De repente, esse espírito se transformava numa espécie de rolo compressor enorme e bem peludo e tentava passar por cima de mim. Era desesperador.”
Porém, os fenômenos sobrenaturais não se limitaram apenas a Juraci, mas envolveu toda a família. Um dia, quando o meu pai foi conhecer um local onde pessoas recebiam espíritos, uma delas, que nem o conhecia, incorporou o espírito de um morto dizendo que haviam feito um feitiço para que ele ficasse louco, minhas irmãs se tornassem prostitutas e eu e meus irmãos bandidos”, revela.
O mais impressionante é que tudo o que a força espiritual disse aconteceu. “Foram três anos de sofrimento com toda a loucura do meu pai, que só teve fim quando ouviu no rádio a programação da Universal dizendo que para todos os problemas existia uma solução. Ele foi ao templo e depois me levou. Recebendo orações de desobsessão, com o passar do tempo, ele voltou a ser lúcido.













Já Juraci demorou para se livrar das perseguições espirituais, que a cada dia pioravam, atentando até contra a própria vida. “Eu comecei a usar todos os tipos de drogas, praticava pequenos furtos, bebia e fumava. O tempo todo era perseguido pelo espírito de um homem com uma capa preta. Tentei me matar diversas vezes. Até que decidi ir à casa de um primo e na volta me matar. No caminho, encontrei um grupo de voluntários da Universal, que perguntaram se poderiam conversar comigo um instante. Na mesma hora comecei a chorar e contei tudo o que estava para fazer. Perguntaram se eu aceitava uma oração e eu aceitei ali mesmo. Voltei para casa e o desejo de me suicidar sumiu. Passei a ter nojo das drogas. O espírito que me atormentava também sumiu. Foi como se minha mente recebesse uma luz poderosa. Os pensamentos de morte deram lugar aos de vida”, finaliza.
"A maioria das pessoas que tem esse problema acha que o espírito está fora, na casa, na rua, quando, na verdade, está dentro delas e, por isso, para onde ela vai, ele a acompanha. Alguns são hereditários, já estavam na família e foram passando de geração a geração. Mas lá na frente eles farão o que vieram fazer: destruir. A solução é participar das correntes de libertação, às terças-feiras, em uma Universal", explica o bispo Francisco Decothé.



Uma maquete do Templo de Salomão feita pelos jovens internos da Fundação CASA  com dobraduras de jornais,











A Fundação Casa   também participa do Jejum de Daniel .Recebeu nesta última terça-feira voluntários da UNIVERSAL, que levaram uma noite toda especial. 



 Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação, houve um grande clamor pelo derramamento do Espírito Santo, no qual cada adolescente, buscou com todo fervor pelo novo nascimento.

em seguida o Pastor Geraldo Vilhena deu uma palavra sobre o significado da Santa Ceia, que através do pão e do suco de uva após apresentado os elementos para o Senhor Jesus fica abençoado, e é feito em memória do sacrifício dele na cruz cruz do calvário. na medida que cada um participava houve uma alegria da parte de cada adolescente, e algumas famílias também presentes participaram da Santa Ceia.












Houve a determinação do Batismo do Espírito Santo.




Em seguida os adolescentes foram encaminhados para cumprir as escrituras sagradas sobre o batismo nas águas, o Pastor Geraldo Vilhena explicou o significado sobre o batismo nas águas e sobre a importância do novo nascimento, de levar uma vida reta longe das más companhias, e ao todo foram batizados seis jovens, que aceitaram ao Senhor Jesus.







Já na saída um adolescente surpreendeu ao Pastor Geraldo Vilhena com uma maquete do Templo de Salomão que fez com dobraduras de jornais,





para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus na Fundação Casa de São Paulo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário