quinta-feira, 30 de abril de 2015

A cega

A cega



Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ter nascido assim. Também odiava todos, exceto seu namorado. Um dia, ela disse que se pudesse ver o mundo se casaria com ele. 

Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos para ela, então, o namorado lhe perguntou: “Agora que você pode ver, se casa comigo?”

A garota estava chocada quando viu que seu namorado também era cego. E disse: “Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é… cego!”

O namorado, afastando-se dela, em lágrimas, disse: “Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos. Eles eram o melhor que eu tinha.“

Reflexão:
Nunca despreze quem te ama. Às vezes, as pessoas fazem certos sacrifícios e nem consideramos. Não obstante Jesus ter doado Sua vida inteira, mesmo assim, a maioria O despreza.



Internos da Fundação Casa são batizados

Jovens assistiram a reunião no Brás, se batizaram e conheceram as instalações do futuro Templo de Salomão

Por Cinthia Meibach




Jovens infratores que cumprem medidas sócio-educativas na Fundação Casa, no estado de São Paulo, recebem semanalmente o apoio espiritual dos voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus, que levam a eles mensagens de fé e de esperança. Durante os encontros, os internos são orientados, à luz da Bíblia, a manter um bom comportamento dentro e fora da Unidade de Internação. Os voluntários também proporcionam momentos de descontração com a apresentação de peças teatrais e de bandas musicais.
Neste último domingo, algo diferente aconteceu. O juiz responsável pelos internos da Unidade de Bela Vista, localizada na zona norte da capital paulista, liberou quatro jovens para participarem da “Reunião do Encontro com Deus”, na Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Brás, sob os cuidados de funcionários e do diretor da Unidade, Marcelo José Pogolom.
Durante a reunião, os internos acompanharam com atenção os ensinamentos dados pelo responsável evangelístico da região, bispo Guaracy Santos, que enfatizou a importância de abandonar os maus costumes e começar uma vida longe do pecado. Tocados pelas mensagens de fé e pelas orações, os jovens decidiram se entregar a Deus por meio do batismo nas águas.
Um dos internos, J.M., de 16 anos, que já havia se batizado em outra ocasião, fez questão de relatar a mudança que aconteceu dentro dele, após o batismo nas águas: “Agora que estou batizado no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, estou aliviado. Eu sinto que toda a maldade que havia dentro de mim saiu dando lugar a uma certeza de que Deus está comigo.”
Após a cerimônia, os adolescentes tomaram café da manhã e receberam mais orações do Coordenador Estadual de Evangelização na Fundação Casa, pastor Geraldo Vilhena. Para ele, poder acompanhar a transformação de vida de cada interno, é algo gratificante. “Procuramos levar aos internos o conforto espiritual, e por causa disso, muitos têm aceitado com interesse a Palavra de Deus e mudado de vida. Temos constatado o resultado do nosso trabalho quando estes decidem se batizar e, aqui fora, nos procuram, querendo dar continuidade ao que aprenderam enquanto reclusos", relata
Para finalizar a visita, os adolescentes foram levados pelo pastor Geraldo até ao local das futuras instalações do Templo de Salomão (foto acima), onde puderam ter a dimensão do novo templo que está por vir.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Reunião dos Filhos de Deus


Reunião dos Filhos de Deus

Em Provérbios, capítulo 27, versículo 1, está escrito: “Não te glories do dia de amanhã, porque não sabes o que trará à luz.”

É impossível ter controle sobre o futuro. Ele é incerto, imprevisível, e todas as pessoas estão expostas a ele.

E quando falamos em futuro também podemos nos referir ao destino de nossa alma. Será que você está pronto para partir?

Muitos ficam amedrontados com a ideia da própria morte. Não gostam de pensar naquele “tão temido dia” – mesmo sabendo que é algo inevitável e que pode acontecer a qualquer momento.

Então, como ter a certeza diante de um futuro incerto?

O Único que pode garantir uma vida repleta de bênçãos e a Salvação Eterna é o Senhor Jesus.

“Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no Seu nome” João 1.12

Portanto, somente os que desejam ter um encontro com o Senhor Jesus e creem que Ele é o legítimo Salvador são aceitos por Deus como filhos.

Quando o Senhor Jesus está à frente em nossas vidas e nós nos entregamos a Ele completamente, temos o benefício da Salvação Eterna. Estamos isentos do domínio do mal sobre o nosso destino e passamos a ser conduzidos nos caminhos do Criador, que deseja o melhor para as nossas vidas.

Não perca essa oportunidade que Deus lhe dá de formar uma aliança com Ele ainda hoje. Todas as quartas-feiras acontece na Universal a reunião da Noite da Salvação.


Não tem atitude mais terrível para o diabo, quando um jovem  interno da Fundação Casa, quer se batizar nas águas. (veja)


Meus amigos(as) que estão lendo esta matéria não imaginam o tipo de comportamento Que estes jovens que têm. Sua adolescência pautada no mundo do vício das drogas, agindo exclusivamente de acordo com sua própria vontade e revoltados com a sociedade em que vivem, praticam atos criminosos que os levam a serem excluídos do meio em que vivem considerados por algumas pessoas da sociedade com um verdadeiro lixo humano. Tudo indica que este adolescente desacreditado, desmotivado, e sem perspectivas de melhorias de vida não tem mais jeito.
Mais a Igreja Universal do Reino de Deus ela foi levantada pelo Espírito de Deus para levar a fé sobrenatural para salvar todo tipo de criminoso que aceita de fato e verdade o Senhor Jesus.
Encima desta fé, foi que vários jovens tomaram uma grande decisão em sua vida resolveram mudar de vida e testemunharam publicamente, através do batismo nas águas, sua conversão ao Senhor Jesus,aceitando-o de todos coração como seu próprio Salvador.








Na oportunidade participaram da Santa Ceia do Senhor.





terça-feira, 28 de abril de 2015

Terror noturno: um mal que paralisa suas vítimas

Terror noturno: um mal que paralisa suas vítimas

Saiba como agir diante de um problema como esse



Quantas vezes você já acordou no meio da noite sem conseguir se mexer? Seus olhos não se abrem, sua voz não sai, o corpo é pesado demais para obedecer seus pensamentos. Apesar de saber exatamente onde está, algo diferente se faz presente: a sensação de que o mal está por ali, prendendo seu corpo, impedindo que você viva. Tudo parece um terrível pesadelo, mas sua consciência sabe que se trata de algo a mais.
Esse terror noturno tem sido registrado há séculos no mundo inteiro, mas pouco a Ciência conseguiu descobrir sobre ele. A medicina chegou a registrar o problema como paralisia do sono, entretanto, as respostas sobre essa condição ainda são bastante vagas.
Acredita-se que aproximadamente 50% da população mundial já passou pela paralisia do sono alguma vez. Ela caracteriza-se pela paralisação temporária do corpo imediatamente após o despertar ou, mais raramente, antes de adormecer. É um processo similar ao que acontece durante o sono REM (aquele em que nossos sonhos são mais vívidos), em que as atividades cerebrais estão ativas, mas não o corpo.
A situação pode durar entre alguns segundos e 2 minutos, segundo estudos, mas os motivos podem ir além do que a Ciência acredita.
Estão entre nós
Para o bispo Francisco Decothé, esse fenômeno acontece devido a desequilíbrios espirituais pelos quais a vítima está passando. Esse é um mal que a acompanha e não é possível se livrar dele a não ser entregando-se verdadeiramente a Deus.
“Não existe tratamento para esse mal. Psicólogo ou psiquiatra não poderão livrar a pessoa disso”, explica o bispo. “Até mesmo a oração age como um remédio: cura a pessoa temporariamente, mas depois o problema volta. A única forma de se livrar verdadeiramente desse espírito ruim que causa o terror noturno é estando na companhia de Deus. Somente Ele poderá proteger.”
O bispo ainda cita o Salmo 91, que diz: “Não te assustarás do terror noturno (...) Fizeste do Altíssimo a tua morada. Nenhum mal te sucederá...”Salmos 91:5;9,10





A UNIVERSAL leva a cura dos vícios na Fundação CASA

Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando nos falamos sobre drogas,  nos ficamos mais revoltados contra as forças do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com certeza usar a maldita droga.
Meus amigos não tem outra saída se não se libertar deste espírito do vício através da fé no Senhor Jesus.



Foi o que aconteceu em um sábado a tarde em uma  unidade da Fundação CASA de São Paulo, voluntários da UNIVERSAL junto com o pastor Geraldo Vilhena,realizaram palestras e orações de libertação para curar os jovens internos da Fundação CASA do vício das drogas.





Esteve presente Amauri ex-traficante que se libertou em uma  corrente de fé na sexta-feira na UNIVERSAL, agora é palestrante e ajuda os jovens internos da Fundação CASA.

Um outro palestrante chamado Robson de Freitas, ex-usuário e ladrão de carro e motos também liberto em uma das reuniões da UNIVERSAL, ajuda os jovens internos com a sua história passada do crime e como foi a sua saída 


No final foi servido a todos refrigerantes, doces e sorvetes para todos.




A UNIVERSAL agradece a assessoria de imprensa  da Fundação CASA e Diretores da unidade vila Maria Paulista,  junto com os funcionários e abençoa a todos em nome do Senhor Jesus 

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Você sabe onde estava há um ano? O Google sabe

Você sabe onde estava há um ano? O Google sabe

O conceito de privacidade é tão importante que está assegurado pela Declaração Universal dos Direitos Humanos














“Não existe almoço grátis.”
O singelo e sábio dito popular ensina que nada – ou quase nada – é oferecido sem uma contrapartida. Assim, caro leitor, espero que não se espante quando, ao final deste texto, descobrir que você já entregou detalhes e segredos de sua vida para grandes corporações globais em troca de pouco, muito pouco.
Imagine a seguinte situação: você telefonaria para um amigo e o consultaria sobre marcas de tênis de corrida. Sem que vocês soubessem, alguém escutaria a conversa e anotaria tudo. Pior ainda: sem o seu consentimento, espalharia a informação a todos os comerciantes da cidade.
Ao chegar em casa, você encontraria a caixa do correio lotada de correspondências com ofertas de tênis, roupas e equipamentos para a prática esportiva. E mais: à mesa de seu restaurante favorito, o garçom ofereceria apenas o cardápio de pratos leves. E sua televisão exibiria somente comerciais de esportes, energéticos, isotônicos, suplementos alimentares, etc.
Agora, multiplique esse assédio absurdo para cada uma de suas preferências e por tudo que você compra, procura, consome, escreve ou fala na internet. Pois tal pesadelo, sem que percebêssemos, já virou realidade.
Quando nos cadastramos para conseguir um e-mail público, como Gmail, Hotmail, etc., ou aderimos a uma rede social, como Twitter e Instagram, em troca do uso do serviço, concordamos – sem ler, confere? – com incontáveis “termos de uso”. É aquela caixinha em que selecionamos o termo “aceito”. Assim, no meio daquela vastidão de letras miúdas, concordamos que os nossos passos ficarão armazenados e serão utilizados e comercializados para nos oferecer mais produtos, mais serviços, mais coisas das quais nem desconfiamos necessitar.
E, de repente, ao lado do e-mail da tia convidando você para uma temporada na fazenda da família, vem um anúncio de passagem aérea exatamente para o Estado onde ela mora. Ou, depois de buscar no Google por uma farmácia perto de casa, propagandas com remédios “infalíveis” pulam na tela do seu perfil no Facebook.
A Organização das Nações Unidas (ONU) precisa conduzir com urgência um debate internacional para que a coleta e o uso dessas informações sejam limitados. O conceito de privacidade é tão importante que está assegurado pela Declaração Universal dos Direitos Humanos, que diz que “ninguém será objeto de ingerências arbitrárias em sua vida privada, sua família, seu domicílio ou sua correspondência”.
Enquanto isso, se quiser ter noção de quanto essas empresas sabem sobre nós, visite o endereçohttp://bit.ly/oGooglemesegue e fique apavorado. Ali, dia a dia, o Google guarda todos os seus passos em um mapa.





Próximo do Templo de Salomão, o Bispo Jadson abençoa as famílias dos internos da Fundação CASA.


São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste primeiro domingo do mês de fevereiro/15 os voluntários da UNIVERSAL se reuniram próximo do Templo de Salomão,  fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. 

A primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda, começou o evento com lindas música.


Centenas de livros NADA A PERDER TRÊS do Bispo Edir Macedo foram distribuídos para as famílias dos internos. 







O Livro A ÚLTIMA PEDRA também foram oferecidos para as famílias.




Na oportunidade os voluntários da UNIVERSAL mostraram para as famílias,  os trabalhos feito pelos internos da Fundação CASA usando como o importante material a FOLHA UNIVERSAL.






Um ex-traficante Amauri  liberto dos vícios nas reuniões da UNIVERSAL, conta como foi a sua entrada para o crime e a sua saída.

Também um ex-internos Iarael Fossaluzza da Fundação CASA conta a sua história para todos.

Um ex-criminoso liberto na UNIVERSAL também fala da sua vida passada.

O Bispo Jadson realiza orações para todas as famílias presente dos internos da Fundação CASA.




Apresentação de uma peça teatral cujo o titulo A MORTE SE ENCONTRA COM O EMPRESÁRIO.




Para finalizar o delicioso almoço para todos os presentes.




Algodão doce não pode faltar feito pela voluntária Marcia

Que o Senhor Jesus abençoe.